The Ultimate Guide to Leonardo

Douglas disse: 10 de fevereiro de 2010 às 5:16 PM Doutor, a Muito mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos executar esforçeste físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao saiba como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao mfoidico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz este exame apontou uma “hfoirnia inicipiente a esquerda/direita tamanho de 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar usando cirurgião o exatamente me disse de que nãeste tenho ingua, e que se eu tivesse seria minima e de que não seria necessário operar.

sei de que não é porém esta crescendo essa bolinhas….. o qual este sr acha qual é e este de que devo criar? existe destemido remfoidio pra isso? ou tem que separar exatamente? desde já obrigado Drº.

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos contudo ele disse qual isso era normal e que ainda ia crecer mas meu penis nao cresceu nada ainda e portanto tenho vergonha do deter relacoes sexuais sera qual por eu nao deter relacoes sexuas o meu penis pode nao ter crescido, e queria saber se eu fizer destemido tratamento se o penis ainda cresce

givanildo da silva santos disse: 24 por julho de 2009 às 10:48 AM Porreiro POR DIA dr.sou usando 1 inchaço entre este anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina contudo nãeste resolveu, a tempo átras tive o precisamente problema, fui ao mfoidico ele passou uma injeção i aí fiquei Porreiro presentemente voltou denovo,qual devo fazer? (e dói bem a ponto do eu ter dificuldade de andar.ficarei agradecido.

Cosigo por toda a cabeça pra fora este unico problema msm é isso q ue ele Teimavive meio cuvo para baixo oque devo criar?

Será talvez possa ser por causa da hernia e do cisto? Porque o mé especialmentedico dele falou que este cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria do saber se É possibilitado a ser isso qual está atrapalhando a engravidar.

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamaçãeste e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaço no pênis etc. Paguei nova consulta e estou há 15 tempo tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo exatamente mfoidico desprovido no entanto obter fins satisfatórios.

Normalmente nessa Parcela a pele é Muito mais grossa, porém em mim apareceu uma área onde ela está Muito mais fina (saiba como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

tenho 22 anos ja faz certos meses qual surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Espécie um cravo, quando o pênis está mole ela Teimavive elevado e dura, mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se fonte de imp pode ser algum problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Quando esticada sinto saiba como se estivesse rachando e arde muito durante este ato sexual; às vezes ficam lesões a parte do trás da glande. Este de que tomar?

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo utilizando assaduras e rachaduras no corpo do o penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado mas nãeste argumentei, to pensando em Pesquisar um outro urologista, oque devo realizar?

Queria saber se fimose Têm a possibilidade de causar uma duença grave,meu marido ele tem 22 anos e tem fimose desde pikeno claro.contudo ele tem medo do tomar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeço a partir de agra e spero a resposta brigada.

ao redor da cabeça do o penis apareceu um monte por bolinhas brancas Género berrugar por benefício oque Pode vir a ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e assim sendo estou preocupado.Oque isso Têm a possibilidade de ser?

Antonio Venâncio disse: 31 de maio do 2009 às 1:25 PM Dr. há certos tempo quado façeste realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro um pouco mais este pênis, aparecem as rachaduras e com o contato com a urina arde. Este que têm a oportunidade de ser isso? Este de que devo realizar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *