Leonardo de Almeida Martins Opções

VILSON disse: 18 de setembro de 2009 às 1:02 PM BOM POR DIA, TUDO BEM, gostaria por ver se é normal ou não, tenho 40 anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculação parece ardencia também, a ejaculação parece de que o gozo é bastante aguado, ñ é tão leitoso como era a dois meses atráz, neste periodo do 2 meses pra cá q começou a me disparar blogar, e nada de outra aparencia diferente, somente ardencia e na parte externa está tudo normal, o q sujere q eu faça?

o meu marido está utilizando dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções do bezetacil e continua com dores este qual ele deve executar ? ele deve Pesquisar 1 mfoidico urologista?

faz Muito mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e por sua vez tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz este tratamento a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a ver??

exatamente qual eu possua acabado do tomar xixi ,a sensação e por que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

mateus disse: 17 do fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila utilizando lavanda percebi que meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e por vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e no outro dia de que ela foi tomar banho cossou bastante aquela cosseira insuportavel o de que deve ser?

Diego disse: 27 por fevereiro de 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo problema com o meu penis,na area da ponta alguns dias atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento do pela na mesma região,este qual dever ser ? este q eu devo executar ?

Sou utilizando um grande problema moro em Londres nao falo demasiado bem o idioma, e ja fui em dois medicos qual este Posto do Saude cá do meu bairro me disponibilizou e os 2 medicos disseram de que nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me descobrir aqui do várias dicas do que pode ou nao ser. Este momento de manha irei novamente ao Posto por Saude pra remarcar um medico A respeito de este exatamente problema. Por favor me ajude.

Fabri disse: 22 do outubro por 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum tipo do doença sexual. Porém de um instante para este outro senti um pequeno comichão no prepúcio, quando fui olhar este prepúcio estava irritado, avermelhado somente do lado direito. Sempre fiz a higiene adequada com sabonete isento deixar espuma por bastante tempo para não irritar. Faz 5 tempo e sinto que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Por uns 4 dias pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco do ardência ao urinar, mas utilizando fluxo normal 1 pouco de sensaçãeste do peso.

. mas gostaria de saber este que têm a oportunidade de ser isso… fico preocupado.. no mesmo POR DIA bati a perna bem forte.. será de que nãeste É possibilitado a ser algum trauma desse região qual irradiou pra tal área… gostaria que me respondesse o mais rápido possível.. tenho medo do ser algo bem grave que necessite do cuidados mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

Porém ele possui estreitamento de canal e o canal esta natural obstruido. Ano passado foi feito um procedimento, mas nãeste teve sucesso e ele tem medo pois foi demasiado sofrido e isento muitos fins.

sinto prazer normal mas na hora H sai somente um gotinha de agua . se eu tiver qual tomar 1 espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora por ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..Pode me ajutar .

tenho vontade de urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio contudo nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a destemido lugar longe.

Pelo nervo que Vive do lado da cabeça do penis, apareceu tipo 1 ferimento, tais como se tivesse rasgado este nervo..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *