Não conhecido declarações factuais Cerca de Leonardo de Almeida Martins

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusão na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, 1 cisto na cabeça do epididimo esquerdo, utilizando cerca de 5mm de diâmetro. Será talvez possa evpoluir para câncer? Qual o tipo do tratamento adequado? E Têm a possibilidade de crescer?

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber o de que seria essa mancha e se é algo serio,ou qual procedimento para a mesma. Desde já agradeço tua atençãeste!

mateus disse: 17 por fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi qual meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes com a minha namorada e pelo outro POR DIA que ela foi tomar banho cossou bastante aquela cosseira insuportavel o que deve ser?

na parte de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na Parcela do fora, qual tenho a partir de criança que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Daniel disse: 5 do fevereiro do 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além do apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Espécie por Quadriderm, contudo Assim sendo que eu deixo do usar, ou se eu faço uma caminhada elevado (onde a virilha Vive bem suada) as irritações voltam a incomodar.

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram este PSA, no qual o resultado deu normal.O último uro em de que eu fui falou qual este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por muito tempo e com o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Quatro anos depois, ele foi convidado de modo a viver o presidente Juscelino Kubitscheck na minissérie "JK". Este veterano atuou em Ainda mais por 50 novelas, minissé especialmenteries e seriados no seu extenso currículo.

karina disse: 12 por fevereiro de 2009 às seis:32 PM Boa tarde Dr: bom depois que minha medica viu o resultado do trans me pediu de modo a fazer a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa Acerca este resultado pois não entendo nada e estou preocupada! e se possui tratamento para esse cisto ou devo realizar a cirurgia. ( Laudo Técnica: Cortes axiais, da região pélvica, realizada utilizando espessura e incremento de 10mm, após a administração endovenosa do meio de contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística DE alças intestinais. Reto por aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

vagner disse: 28 por junho do 2010 às 12:35 AM excelente noite D.R ,na Parcela,de modo a baixo,do meu penis,onde Teimavive auqela pele que estica quando puxa de modo a base,esta rachada natural pelo continuou termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o procedimento certo de modo a esse problema?obrigado através atenção.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado de que tenho 1 a pedra pelo rim esquerdo do 3 mm. Este de que me incomoda é de que tenho frequentes dores nas costas…depois do 1 tempo este remedio indicado pelo mé especialmentedico,buscopan ,me deu alergia.

Parece um carocinho vermelho,mas nãeste possui prurido nunca nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Muito mais so possui vaga pro meio do mês por setembro,será q possui problema ele esperar? Este que pode ser? Obrigado

!! ele disse que é candida e esqueci do mencionar que minha glicose está alta no sangue,fiz este teste no aparelinho do fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses de tomar meu remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras de que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, este que mesmo que isso, aguardo, obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *